siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

A net é k é kewl! :-P

SmileHá por aí muita gente que gosta de dizer mal da Internet. Ora é por causa das redes pedófilas, ora é por causa dos vírus informáticos. Ora é por causa das fraudes com cartões de crédito, ora é por causa da pornografia doentia, com animais e imagens da Nossa Senhora à mistura…

Pelo que me toca, eu nunca poderei dizer mal desta maravilhosa invenção. Pelo contrário! É, de resto, o momento de prestar a devida vénia à Internet. Estou-lhe grato por me ter ajudado a ultrapassar um dos grandes traumas da minha vida: o facto de não conseguir piscar o olho.

É verdadeiramente magnífico! Acabaram-se as horas e horas perdidas em frente ao espelho, no infrutífero esforço de ateimar com músculos obstinadamente preguiçosos, e a não conseguir melhor do que uma imitação razoável de um indivíduo que tem uma trombose quando está a fazer um exame à próstata.
Agora, basta premir quatro teclas e já está!

😉

Viram? Fantástico!
Ainda noutro dia estava no MSN (esse autêntico paraíso para os piscadores de olhos frustrados) a falar com pessoal amigo, e não me cansei de distribuir piscadelas de olho a torto e a direito! Até já havia quem comentasse estas erupções de expressividade: “Tu na vida real não me piscas o olho dessa maneira…”; “Pois não – respondo – mas este é que é o verdadeiro eu! João, o piscador! O que por aí anda, no dia-a-dia, é uma versão mais limitada e imperfeita da minha pessoa…”

Não escondo que tenho uma certa pena de não conseguir fazer isto nas alturas de contacto físico com as pessoas…

Mas pronto.

Também, quem é precisa disso?

…

…as pessoas cheiram mal, e assim…




Hmmm. *mental note: piscar repetidas vezes o olho ao João da próxima vez que o encontrar para o lembrar constantemente deste seu handicap social*

EHehehehehahahahaMHUAHAHAHAHAH!


Util, sem duvida. Mas limitado. Só dá para piscar o olho esquerdo.

É como ser paraplegico de uma perna, ou ter só meia erecção… Levanta a moral, mas fica por aí.


olha, ó Shadow One, dá pa piscar os dois: 😉 direito; (-; esquerdo.

Deixe o seu comentário