siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Heróis da petizada

RucaNos dias que correm, é difícil uma pessoa manter-se informada quanto aos novos ídolos da pequenada. Por isso, conto com a ajuda dos leitores do DQD que foram pais há pouco tempo para o esclarecimento desta dúvida:

O Ruca tem cancro?




Espero que não. Embora não conheça o Ruca, quero pensar que ele é filho de algum Neo-Nazi, ou então teve uma infestação de piolhos. Às tantas como aderiu ao movimento pró-germes e bactérias, os pais decidiram rapar o cabelo para evitar culturas indesejadas. É que os putos levam cada vez mais a sério as campanhas de sensibilização, neste caso, da poupança de agua. Os nossos governantes estão-se nas tintas para as dezenas de canos rotos que por aí se esvaiem, mas para os putos um banhito de mês a mês, ou mesmos de seis em seis meses é suficiente. 🙂


Mmmmmm… O Ruca como Neo-Nazi (muito Neo)? É capaz de haver aí qualquer coisa…


Na o Ruca anda é numa equipa de juvenis de ciclismo.

Anastercio Leonardo


Ruca é um pequeno monge budista que tenta adaptar-se ao estilo de vida das crianças do ocidente. Ruca o inadaptado…


A mim parece-me que o Ruca é capaz de ser filho do Jaime Pacheco, agora só resta saber se o Ruca tem um ou dois neurónios.


Hummm, eu desconfio que a falta de cabelo do Ruca seja obra de sua mãe. Cheira-me que a mãe do Ruca deitou polónio 210 no leitinho do Ruca.


O maior sonho do Ruca é 1 dia poder fazer 1 penteado.


Bom, não sei de quem é que o Ruca é filho, mas se por algum acaso o rapaz tiver a infelicidade de ser fruto de algum Neo-Nazi, só espero que quando crescer, o Ruca abra os olhos, desperte para os problemas desta sociedade e se torne um grande Anti-Nazi (Antifascista) e os extermine a todos de uma vez por todas!


Um dia levantou-se e viu que não tinha cabelo, mandou um grito tão grande que até ficou ruca da garganta.


Não sei, mas a amiga é boa! eu fazia-a…

Deixe o seu comentário