siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Caralhices

Micropénis e Megapénis. Não, não são nomes de grandes superfícies dedicadas à venda de equipamentos informáticos. São apenas duas expressões que você vai ficar a conhecer se adquirir o livro de Nuno Monteiro Pereira, sugestivamente intitulado O Pénis – da Masculinidade ao Órgão Masculino. E isto dá que pensar.

Não li o livro propriamente dito. Apoiei-me na informação vinda desta notícia no DN de hoje.
Mas há factos que saltam à vista (passo a expressão, que até poderia ganhar contornos mais badalhocos, se fosse levada à letra, neste contexto das pilas…).

Segundo a mesma notícia, cerca de 50 mil portugueses afirmam possuir um megapénis. Como duvidamos que o sexólogo Nuno Monteiro tenha tido tempo para medir pormenorizadamente todos os pénis que encontrou pela frente, teremos de partir do princípio que ele teve de acreditar na informação que esses 50 mil homens lhe transmitiram. Logo aí acho que podemos seguramente eliminar cerca de 90% dos inquiridos e concentrarmo-nos apenas nos 10% que talvez estejam a dizer a verdade. Mesmo assim são 5 mil, caneco!

Se você é ignorante destas coisas (como eu era até ter lido esta notícia), um megapénis caracteriza-se por ter mais de 13,6 cm de comprimento no seu estado flácido (eu prefiro a expressão “adormecido”, mas gostos não se discutem) e 19,5 cm no seu estado erecto. É muito centímetro, minhas senhoras! Tanta carne entre as pernocas não pode fazer bem à coluna! Embora seja uma boa desculpa para muitos homens criarem barriga. “Estás a ver, querida? Qual cerveja qual quê? Eu tenho é de ir à Corporacion ver se me tiram 15 centímetros lá de baixo para a barriga poder subir outra vez!”

Já um pénis grande ou pénis exagerado, “apenas” 240 mil afirmam tê-lo. Se utilizarmos o mesmo processo de eliminação dos 90%, isso significa que circulam livremente nas nossas estradas cerca de 24 mil portugueses com um falo que ultrapassa os 11,8 cm flácidos e os 17,3 cm em modo de estiramento. O que, estou em crer, é uma dimensão ainda bastante avantajada e potencialmente apetitosa para as braguilhas assassinas que andam por aí à espreita da oportunidade certa.

Os pobres coitados que se situam no outro extremo da escala (6,2 centímetros flácido e 10,9 centímetros em estiramento), segundo a notícia, normalmente precisam também de apoio psicológico, para além de intervenções cirúrgicas especializadas. Pudera… que mulher é que, após ter deixado de resistir aos encantos do seu vizinho galã, consegue evitar umas boas gargalhadas quando percebe que foi presenteada com uma salsicha de cocktail?

Isto deixa-nos numa situação um bocado ingrata. Que raio de tamanho será então o adequado para termos nos nossos ditos cujos? Que tamanho é que podemos dizer que temos e que não provoque, por um lado, risinhos idiotas e trocistas; e por outro, olhares de medo e terror?

Será que devemos seguir a regra clássica de achar que um tamanho normal é aquele que se consegue agarrar com uma mão fechada, desde que sobrem mais uns centímetros para um movimento ritmado e seguro? Ou devemos ambicionar um megapénis que possa ser utilizado como arma de arremesso em caso de assalto iminente?

Alguém tem uma régua à mão?
Ou melhor, uma fita métrica das GRANDES?




_ Eu aprendi, num contexto geral, que para executar um bom trabalho, uma boa ferramenta ajuda sempre.

_ Uma boa ferramenta (ou ideal) é aquela que se ajusta melhor a cada situação.

_ Sexualmente falando, como ninguém tem uma ferramenta “auto-ajustável e/ou polivalente” creio que o melhor, é simplesmente, mantê-la em uso para não “enferrujar”.


Flacido Domingo…..??
Como é que um tipo flacido pode falar de Penis….!

Em relação ao tema do post, como dizia a minha avo….”netinho o tamanho não conta. conta o que fazes com ele. e já dizia a minha avo (sim na minha familia já se f_ _ _ há muito, e já a avo da minha avo, f_ _ _ _.Desde muito cedo que de Paris não vinham encomendas)mais vale pequena e trabalhadora do que grande e mandriona”

Anastercio Leonardo


Eu acho que o tamanho ideal é o tamanho de senhora.
A minha avó (também) já dizia: homem que tenha língua e dedo não há mulher que lhe meta medo.


“Como é que um tipo flacido pode falar de Penis….!” Anastercio Leonardo

_ Igualmente como, um tipo teso pode falar de pénis.


caro anastercio, diz-se:

antes pequena e brincalhona
do que grande e morcona.

pela lindeza de estilo e sonoridade, claro!


tenho 14 anos e 14 centimetros erecto e 9 centimetros flacido.

as minhas questoes sao:

1- tenho um penis grande demais para a minha idade?

2- tenho um penis igual a media dos adultos portugueses?

3- sera que estou a fazer filmes e tenho um penis normal?

4- ate que idade e quanto mais crescera o meu penis?

agradecia que alguem com alguns conhecimentos respondesse as minhas questoes.


Caro Pereira,

se tens 14 anos e 14 centímetros, eu diria que o crescimento do teu pénis vai acompanhar a tua idade. Ou seja, daqui a alguns anos, podes congratular-te por pertencer à minoria que diz ter um mega-pénis. Parabéns!


Eu tenho 14 anos e meu penis ten 10CM ereto e 8CM mole mais eu nem gozo e nem tenho cabelo no saco ainda mesmo asim ta pekeno?


Eu tenho 14 anos e meu penis ten 9CM ereto e 5CM mole, e eu já tenho pelos pubianos e alguns poucos pelos nas axilas, devo procurar um medico ou espero?


Eu tenho 16 anos e tenho um penis de 10 ereto
muito pequeno pra minha idade tenho ate vergonha


AEHAIEHIOAOIHEHIHFSIUGHFOIAUGOIPUE
10cm? po foi mal, n me contive. cara tenho 15 anos e tenho 18,2 cm, ereto, e 11,5 flacido. ¬¬.
Pergunta lá se ela n tá satisfeita.

Deixe o seu comentário