siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

DQD: ligações perigosas!

Muitos leitores têm respondido ao nosso formulário de pedido de ajuda, requisitando uma imagenzeca para colocarem nos respectivos blogs. Algo pelo qual agradecemos desde já. E nós, saloios como somos (ok, falo só por mim…), enviámos a imagem, esquecendo-nos que o Blogger não permite que se façam envios de imagens mas apenas texto.

Por isso, e para quem gostar de nós e nos quiser ajudar, basta copiar o código que está a seguir às respectivas imagens e inserir no local onde gostariam que elas aparecessem no vosso blog. Ofereceremos um desconto especial nas vindouras t-shirts a quem nos quiser ajudar desta forma.

Imagem 1

Logo

Imagem 2

Logo

Imagem 3

Imagem DQD

Obrigado.

PS: já agora, avisem-nos caso decidam ajudar-nos desta forma. Gostamos sempre de dar uma espreitadela nos blogs que andam por aí.




Já usei um dos logos catitas do DQD, claro que foi o piquenino que é para o blog não ficar muito pesado.


Sou uma espécie em vias de extinção. Não tenho blog.

Mas se tivesse, claro que quereria um “logo” do DQD e um “link” e uma “t-shirt vindoura” e todas essas coisas modernas e glamorosas.

PS – O que é uma “t-shirt vindoura”?? Sou abstémio e isto está-me a parecer uma mensagem subliminar. VINho do DOURo. Mau!


É uma mensagem subliminar, de facto, e você não está longe da verdade. A ideia é garantir que quem utilize a nossa t-shirt consiga embriagar todos os que a vêem, de modo a sentir-se muito mais atraente.
Vai ser um sucesso sem paralelo!


Como não podia deixar de ser eu pus a dos macacos no meu site. Acabam por se identificar bastante comigo…


que fixe! Logotipo adicionado! 🙂 (agora tenho d tirar o link “simples” q tinha lá 🙂 )


Eu acho aquelas fotos uma verdadeira ordinarice. Podiam ter enviado mais fotos da (como é que ela se chama?)daquela que é guardadora das vacas…


Pessoal, não vou levar nenhum desses bonequinhos porque depois ficava mal no layout. Já lá tenho o vosso link, mas escrito à boa maneira antiga, para ficarem todos iguaizinhos, todos arrumadinhos, todos fofinhos.

Deixe o seu comentário