siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Correntes de email

Já consigo ouvir, vinda desse lado, a voz do leitor: «Ora que porra, hem?! Ainda agora acabei de apagar uma carrada destas correntes nojentas do meu email, e sou confrontado, logo no meu site favorito, com mais uma!».
Pois é, caro amigo, as correntes estão por todo o lado. Um sinal que a bondade metafísica é omnipresente e que, felizmente para si, não poderá escapar, ainda que queira, à extraordinária sorte que o aguarda…

Diga-se, em abono da verdade, que também eu era céptico a respeito destas correntes. Não ligava muito, principalmente àquele pseudo-intimidatório aviso no final: «Se não reenviar esta mensagem para x contactos…».
Mas isto foi antes de ter encontrado a verdadeira sabedoria. Sim, eu tive a sorte de receber a suprema mensagem em corrente! Desde então, a minha vida transfigurou-se: atingi amplo sucesso na minha vida pessoal, conquistei uma grande independência financeira, e até os meus mais obscuros sonhos se tornaram realidade (sim, sou o feliz proprietário de uma chapéu de abas composto inteiramente por carne de bovino)!
Reenviei a mensagem para todos os meus amigos, mas não fiquei satisfeito… E então lembrei-me: “João, tu escreves para um site de grande visibilidade! Porque não partilhar estas pequenas pedras preciosas de sabedoria com os leitores?”.

E assim, num gesto profundamente altruísta, apresento-vos a…

Sabedoria Uzbequistanesa!

Descarreguem-na, distribuam-na pelos amigos! Um grande futuro aguarda-vos!




Esta é uma experiência científica? Queres saber quanto tempo demora até receberes no teu e-mail esta coisa? E quantas voltas deu no éter digital entretanto?
Naahh! Recuso-me a participar, não sou cobaia.

Está alguem a tocar á campainha. Volto já.

Era a minha sogra. Chateou-se com o meu sogro, e veio cá para casa de malas aviadas. Trouxe os 4 mini-cães, e um problema grave de flatulência.

Ok. Contem comigo.


Eu não ia fazer a corrente, mas o shadow.one, convenceu-me.
Aproveito para desejar ao João as maiores felicidades e beijinhos de parabéns.


É como digo: esta corrente tem muitos poderes! O caso do shadow.one é apenas mais um trágico acontecimento a acrescentar ao extenso historial de infelicidade causada por isto.
Mas, e os acontecimentos positivos e afortunados? De certeza que também já houve leitores abençoados por esta sabedoria. Queremos relatos!


Os meus votos de parabéns!
Ahh!…. (dizer este Ahh! com ar paternal). Parece que foi ontem que vi este rapaz, carregadinho de potencial, a escrever para um blog recôndito na internet.
Convidei-o para escrever aqui, e ele aceitou.
É sempre bom quando se descobre talento nos mais novos.
Um pensamento bom para nós, e para a nossa ministra da educação também.


Pelos vistos nunca aconteceu alguma coisa boa a quem não quebrou a corrente.

Deixe o seu comentário