siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

Um carro tão bonito e querem tirá-lo daqui…

A cultura popular oferece-nos um conhecimento de causa sobre os mais variados fenómenos. É por isso que não se deve negar, à partida, o depoimento de um idoso que não se conhece. Quem diria, por exemplo, que a culpa dos aumentos dos passes se deve ao facto das mulheres falarem?
E por acaso você sabia que há carreiras de autocarros que possuem um acompanhamento tão personalizado que chega a acabar com o motorista como convidado para o casamento e baptizado?
E a eterna rivalidade e desdém existente entre os passageiros da carreira 33 pelos passageiros da carreira 77?

Se foi apanhado(a) de surpresa, está na altura de ler esta notícia, que saiu hoje no Diário de Notícias, e conhecer um pouco melhor o seu país (clique aqui).

carreira33.jpg




Quererá isto dizer, que se as mulheres fizerem o voto do silêncio os transportes passam a ser de borla? De borla não. De graça.

E se falarem mesmo muito? Atingindo tipo, o hiperlativo da verborreia. Os transportes serão tão, tão, tão caros que só os ricos andarão de cu tremido?


As mulheres é que têm sempre as costas largas, graxas ao Xenhor.


aahahahahahahhahahah
boa shadow.one
aí o povão….


Não sabia que os motorista já ajudavam mulheres que desejam ter filhos sozinhas sem companheiro. Acho Muito bem que o Sr. Motorista da carreira 33 tenha aproveitado a viagem para, a pedido da moça ter fecundado a mesma, enquanto contornava a rotunda do Marquês.
Um bem haja aos motoristas deste país e siguei o exemplo desse bravo senhor motorista que entre uma guinada e um toque de embraiagem, presta um verdadeiro serviço público tão solicitado.


lool, dessa gostei… continuem assim, gosto muito deste site.

Deixe o seu comentário