siga-nos nas redes
Facebook
Twitter
rss
iTunes

As perguntas certas

De acordo com uma notícia apresentada na SIC, no noticiário da noite do passado dia 17 de Fevereiro (o jeitão que deu ter a máquina à mão!), foi “oferecida uma operação plástica a uma criança atacada por uma águia”.
Até aqui tudo bem.
Achámos apenas que o trabalho jornalístico da SIC não primou pelo profissionalismo a que nos habitou, uma vez que não colocou a questão essencial e subjacente a toda a notícia: Será que a criança era adepta do Sporting?




Ou a criança era adepta do Sporting ou a águia estava a pedir-lhe uma aspirina porque se estava a sentir um pouco engripada e nos tempos que correm “àguia prevenida vale por duas”.


s a criança tiver melhor gosto,decerto n é sportinguista!!sporting k clube é esse???é da III divisao ou dos distritais???como é k s chamava a águia????


Sr.Varela! Então a sua cultura geral? Não sabe o que é o Sporting? Eu digo qualquer coisita: é o Clube que tem mais medalhas em todas as outras modalidades que não o futebol, os melhores em Ginástica Acrobática (por ex.) e para mim o mais importante é que incentivam e têm sempre lugar para as crianças. Digo mais, não despreze os clubes da III Divisão porque em proporção ao dinheiro que têm, por vezes fazem melhor figura que os clubes da I ( e grandes sacrifícios).


Se isto for o início de um debate sobre o estado do Desporto em Portugal, juro que abandono este site!… 😉


ola d.heidi concordo inteiramente consigo em relaçao aos clubes da III divisao mas sou obrigado a lembrar lhe k os da primeira divisao é k elevam ou degridem a imagem do nosso pais,e devo tb acrescentar k o desporto rei é infezlimente o futebol,dai a razao da pouca importancia do sporting pra mim(a verdade é k sou benfiquista)


Não digo mais nada, senão o André abandona o site.
Afinal, pensando bem digo só mais uma coisa.
Sou Sportinguista mas como o SLB também é da minha cidade, qd joga com outros clubes que não o Sporting, eu torço por eles. EU NÃO DIGO MAL DELES. EU NÃO SOU FANÁTICA. Bjs para o Benfiquista Varela se ele os aceitar duma pobre leoa.

Deixe o seu comentário